Google
 

05 setembro 2006

Meu aniversário!!!

Hoje fiz 06 anos! Teve festinha na escola do Homem-Aranha! Me diverti a beça. Ninguém em casa me aguentava mais fazendo a contagem regressiva dos dias para a festinha! he he he he he

Vovó Lindimar, Vovó Zete, Vovô Daniel, Vovó Bisa Ziza, Vovó Bisa Nieta, Papai, Tio Júnior, Tia Katharine, Tia Mile, todo mundo lembrou de mim e me prestigiou!

Minha Vovó Bisa Nieta tá sabida que tá danada! Até cartão virtual me mandou! Olha só:

http://www.dreamscards.com.br/pickup.php?ecard_id=060830100817qOGMplGWgPdu

Mamãe tirou várias fotos!



Mamãe arrumou tudo muito lindo!






Mamãe, Irane, Laine e até Amandinha foram me prestigiar!






Será que estou feliz?!!!



Será que peguei ar para apagar a velinha?!!! he he he he he



Muitos amigos, muitos abraços, muitos presentes! Vovó Bisa, minha pró Tia Itana e sua assistente Tia Zoraide também ficaram muito contentes com a minha alegria. Disseram que eu não falava de outra coisa a não ser nesta festinha! rsrsrsrsrs



Cortando o bolo com a mamãe e lanchando com os amiguinhos!





Estava tirando fotos com Lalai e de repente...


... Lara?!!! he he he he! Sem comentários senão ele fica brabo!



Com a torcida organizada dos meus amiguinhos, abri os presentes lá mesmo!






E assim nosso garotão fecha sua festinha de 06 anos! Só alegria!

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi primo, claro que nós desculpamos! Aproveitando para te parabenizar pelos 6 anos. Muitas felicidades!

Anônimo disse...

Meu amiguinho! Que papai do céu cubra voce de bençãos, lhe dê muita saúde, alegrias, amiguinhos...
Que Ele também abençoe a mamãe pra que ela esteja sempre pertinho de voce pra lhe dar amor e ensinamentos.
Desejo que voce viva por muuuuuuitos anos e que, neste aniversário, voce ganhe muitos presentes porque eu sei que voce é muito bom menino.
Um beijãozão pra voce desta tia desconhecida que te ama de montão!
Ah, e um abraço de urso também!

Anônimo disse...

Oiiii!!! linda festinha...Um pouco atrasadinho mas vai meus parabéns.
Muitos anos de vida, saúde, alegria, paz, etc...etc...etc...
Beijos da tia

Anônimo disse...

Oi Miga!!!
Seu filho é uma FIGURASSA!!! Parabenize ele por mim.
Já que não sou convidado para uma festa, me chame quando tiver batendo uma lage em sua casa... irei carregar os baldes de cimento com o maior prazer... huahuahuah..

Yuri Almeida disse...

Saudações Primo!!
Parabéns atrasado, seu primo é pessimo em datas...
Felicidades!!!

Anônimo disse...

Eu acho que alguem nao ia gostar muito de uma certa foto :P.

Anônimo disse...

Ôhhhhh, amiga....

Não sabia, por isso não ude dar os parabéns.. Mais vai atrasado mesmo...

Parabéns para Rique lindo e para essa mamãe batalhadora, guerreira, vencedora... Que Deus continue iluminando o seu pimpolho e enchendo a vida de vcs de hamornia, compreensão, paz e felicidade!!!!!!

Muitos, muitos, muitos beijinhos na bochecha do homem-aranha mais lindo do mundo... Diz que ele precisa conhecer mais o Batman daqui de casa... A final, são todos super-heróis que amamos muito.

Bjinhos,
Lu.

Anônimo disse...

Meu sobrinhuu que amuu muitooo,não postei um recadinhu antes pois não peguei no computador esses dias!!
MAS te desejoo muitas felicidades em mais um aninhu de vidaa!ta ficando enorme e lidoo como sempre, clarooo puxou a tia hehehee!!
TOW COM MUITAS SAUDADES DE VOCÊ TE AMUU
BEIJOS
DINDAAA!

Ivy disse...

Rique,

Sua festinha foi muito linda e eu espero que você tenha aproveitado bastante!!!
Eu venho aqui deixar um beijinho atrasado, mas não esquecido tá?
No dia do seu nivder, a mamãe inclusive falou pro tio Igor que ela merece uma bronca por não ter ligado para você!!
Mas saiba que você é muito especial e que nós te adoramos de montão!!!!

Beijoconas cheias de bolo, brigadeiro e guaraná !!!!

Liz
Ivy

Anônimo disse...

Oi Rique adorei as sua fotos da festa de aniversário foi uma pena naõ poder esta perto nesse momento mas outros aniversarios virão e tenho certeza que ainda vamos comemorar, breve estaremos juntinhos fazendo um monte de programas me aguarde beijos sua vó lindimar.

Anônimo disse...

Lindo Henrique, vi suas fotos, você está super parecido com o homem aranha!Estamos com saudades
de você. Beijos da sua linda tia Lene e seus lindos primos.