Google
 

12 maio 2007

Dia das Mães 2007

Todos devem ter estranhado eu não ter enviado mensagens de "Feliz dia das Mães". Primeiro, eu estava deveras ocupada SENDO mãe! (risos) Segundo, como alguns SMS's que mandei para algumas mães, ser mãe é um ato diário. Devemos nos felicitar pela benção da MATERNIDADE e não por um dia que julgam ser o nosso único digno de homenagem.

Sou mãe... mãezona... mega mãe... talvez não como eu gostaria de ser, mas me esforço... e por isso, morrendo de dor no pescoço por mais de 01 mês de trabalho árduo e estressante, lá vou eu para a Fazenda Guimarães em Amélia Rodrigues num passeio da escola de Rique em homenagem às mães. As fotos denunciam quem se divertiu mais! he he he he he


A "galera" chegou e está a postos para o que der e vier!

O príncipe Henrique e a patota no castelinho do parque. Amandinha, a melhor amiga, "na cola" rsrsrsr

Pasmem... são filhotes de coelho.. eu nunca tinha visto... Rique disse que eram "ratinhos" kakakakaka

Eu e Rique amamos periquitos... estamos esperando um que nos será doado até hoje!

he he he

"Caminhada Axé" rumo à queda d'água... ser mãe é padecer no paraíso...


Momento cultural: "Mãe, o que é um olho d'água?". Para quem já está lendo horrores, ainda bem que não me perguntou se água tem olho!


E finalmente, o banho na queda d'água!


E pensa que a ânsia por água acabou? Voley na piscina!

E eu morrendo de frio encapotada!


Momento desespero parte I: um pônei...


... momento desespero parte II: um cavalo criado! Ao todo devem ter sido umas 4 cavalgadas!

Passeio de charrete...

- Filho, todo mundo está tirando leite da vaca! Porque você não vai também?

- Aaaai, mããããe... eu tenho nooojo!

Papai, sinceramente essa "assepsia" só pode ter vindo de você! he he he he he

E o momento "aguenta coração"... chorei... choro todo o ano... mas esse ano foi especial:

"Mãe, eu sabia que você ia chorar... até me dá vontade de chorar também..."

Isso é ser mãe, pessoal! ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal o passeio. Já estive aí nessa fazenda.
Vamos ver se dessa vez meu comentário aparece, rsrsrs.
Bjs da tia Tereza.

Anônimo disse...

Legal, você Mônica e Henrique terem tido essa oportunidade ÚNICA de estarem juntos naqueles momentos tão bem registrados.
Parabéns pela mâezona e pelo filhão!
Bj, Maria Emília

Anônimo disse...

Monica! Que coisa gostosa! Somente hoje eu me lembrei de ver o blogg, desculpe...não vou mentir, não!
Mas devce ter sido bom demais!

Miga, te cuida que o Rique já está quase do seu tamanho, viu?

Voce vai ter que ganhar dele, só no papo pois se for se valer do seu tamanhão, voce está roubada! hahahahaha

Rique, voce tá lindo, garoto!

Felicidades pra voces dois!

beijos,

Silvia

Anônimo disse...

Oi, só agora tive tempo de visitar os blogs. Ando totalmente sem tempo.
Que bom foi o seu dia das mães. O meu também não deixou a desejar e confesso que também chorei, como todo o ano, mas desta fez o mico foi em público, kkkk!!!!
Beijos!