Google
 

21 janeiro 2006

Direto de Maceió...

Rique está se divertindo horrores em Maceió! O mais engraçado é que ele consegue fazer isso dentro de casa! Vovó diz que é um sufoco fazer ele sair de casa e quando conseguem ele só sai com o vovô! Vamos ver as melhores dos melhores momentos! Clique na imagem para ampliar!

A Dinda o levou ao shopping! A noite quando nos falamos no Skype ele estava todo contente porque tinha ido ao shopping. "Mamãe, eu fui no shopping tomar sorvete com Dinda. Mas aí eu vi pipoca e eu quis!"






Na casa de minha mãe e meu padastro costuma-se jogar água do tanque de baixo para encher o de cima. Normalmente a gente esquece que ligou a bomba e acaba vazando água do tanque de cima. Só descobrimos quando ouvimos o barulho de água caindo. Mas acho que alguém descobriu antes que eles e tratou de tirar proveito! hehehehe



Vovó diz que seu programa predileto e quase que o único onde se consegue o convencer a sair é o mercado! E com vovô! Sem ele, a coisa fica difícil! hehehehehehe





Enquanto estava preparando para postar as fotos dele, percebo agora com olhos de mãe, o quanto é importante sair de casa para algum lugar onde se possa ter liberadade, espaço, natureza, animais... ou seja, sair da clausura de um apartamento... passei as férias da minha infância sempre no interior, na casa de meus avós e gostava muito como criança... hoje gosto também como mãe... onde Henrique iria conseguir coisas como estas por aqui?






Além de, como diz vovó, estarmos registrando "As Aventuras de Henrique", vamos revelar ao mundo seus dotes artísticos! Desta vez ele teve o apoio de vovô Aldair! Primeiro, mamãe numa nova versão! (Obrigada, vovô, pois aquele umbigo foi de lascar! hehehehe)




Agora a ilustração da cachorrinha Lala! Vovó um dia disse a Rique: "Rique, saia daí! Lala está lhe lambendo todo!". E ele, prontamente: "Tem nada não vovó. Eu gosto que ela me lamba!"

Nenhum comentário: