Google
 

28 janeiro 2006

Saudades...

Sabe filho? Estou com saudades de você... saudades do seu sorrisinho lindo... saudade de você perguntando sobre tudo e sobre todas as coisas... saudade dos seus beijinhos e dos seus abracinhos pequeninos...

Saudades de fazer o evangelho contigo e ver antes de começarmos você perguntar pra mim: "Mãe, quando você acabar de ler você me explica?"

Saudades até de ver você "miando" e pedindo "Ôôô, mãe, não vai pra academia não..."... ou do seu medo irritante de ficar sozinho num cômodo de uma casa cheia de gente...

Saudades de ver você o dia todo assistindo Power Rangers ou um mesmo DVD locado mais de 10 vezes seguidas...

Saudades de ficar morta de sono num final de semana e não poder tirar um cochilo porque você cobra toda atenção do planeta...

Saudades de ver você pedir para dormir comigo e me pedir pra te abraçar, tirar "carocinhos" das suas costas (que só você acha que existem!), ou coçar suas costinhas até que você durma, mesmo que muitas vezes eu durma antes de você...

Saudades de prometer que é a última vez que você dorme comigo e estar contigo, abraçadinhos, na noite seguinte...

Saudades de ver que, quando eu peço pra você dormir comigo, você me diz "Mãe, ontem eu dormi com você... hoje eu vou dormir com Irani tá? Você deixa?"

Saudades de ouvir seus inúmeros "Mãe, você deixa?"... ou te ver entalado quando o raciocínio não acompanha a fala e você fica dizendo "Mãe, olha... olha... olha...", enquanto adequa o pensamento à fala...

Gozado, filho... nunca imaginei que ia sentir saudades, dentre tantas mais que não cabem aqui, de todas as suas coisinhas chatas de menino que fazem a mamãe querer arrancar os cabelos! (Risos)

Mas sentir falta do menino lindo que você é, é muito fácil... sentir falta das suas coisinhas de criança, por mais chatinhas que sejam, é que prova o quanto te amo...
"Solidão não é estar sozinho... É estar entre milhões de pessoas e sentir falta só de uma" (Desconhecido)

Nenhum comentário: