Google
 

09 março 2006

Fotos Prometidas!!!

Mamãe posta aqui as fotos da minha farra e de Tatai, minha amiguinha "pé esquerdo", tal como Tia Mile é amiguinha "pé esquerdo" da mamãe! Rssssssss

É que entre nós um é 8 e o outro é 80... e assim acaba dando tudo certo!

Vale uma exemplificação... olha a cara de nojo que eu estou com a espuminha e olha a cara de satisfação de Tatai... mas no final ela me convenceu de que não era tão chato assim e deu tudo certo! heheheheheh (Mamãe confessa que odiaaaaava essas espuminhas no carnaval...)

E assim, mamãe e Tia Mile se completam bem como Rique e Tatai se completam! E foram todos felizes para sempre! he he he he he



Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Que farra boa primo!
Realmente aquelas espuminhas são chatinhas, mas fazem parte da folia.
Bom fina de semana!
Beijãozão!