Google
 

27 março 2006

Pérolas do fim de semana...

Esse fim de semana Rique soltou e aprontou cada uma.. Rsssssss

Primeiro, no mercado, fui comprar um vinho pro fim de semana... enquanto isso, já que estávamos na seção de bebidas, ele saia resmungando alguma coisa... Ah! Porque eu não queria comprar o ovo de páscoa dele ali... (é muito mais caro!). Enquanto resmungava, esticava o bracinho para a prateleira, sem parar de resmungar, e agarra uma caixa de Kapo (suco de caixinha) como se nada estivesse fazendo... eu olho pra ele e pergunto:

- Sim... e esse Kapo aí que você está pegando... quem vai pagar?

Ao que ele, sabiamente, responde:

- Você, ué!

Ótimo isso!!! Rsssss

Hoje pela manhã, deitados no sofá, decidindo o que íamos fazer do domingo, começo a brincar com ele:

- O que é isso???
- Meu pinto, mãe...
- Pra que serve?
(Silêncio)
- Já sei... pra fazer cocô!
- (Risos) Não! Pra fazer xixi!
- E esse saquinho? Serve pra que?
- Pra enfeitar o pinto, mãe!

Que belo enfeite!!! Rssssssssssssssss

Pra fechar o fim de semana, estávamos fazendo o evangelho no lar... ao explicar a ele que nem todo mal é mal, pergunto:

- Quando sua barriga dói, é porque?
- Maldeza!

Maldeza foi o fechamento clássico! heheheheheheh

Esse é meu bebê... lindo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah! foi a melhor coisa que ouvi na manha de domindo foi um balsamo para o meu processo depressivo, as coisas que uma criança diz inocente limpa a nossa alma.
Quando me lembro ainda fico feliz, muito obrigado Rique por vc existir.beijos sua vó lindimar

Anônimo disse...

Amei as pérolas! Rs!!!
Passei pra desejar uma boa semaninha e deixar beijos!