Google
 

04 março 2006

O carnaval de Henrique... e a sinusite...

Rique teve um carnaval diferente. Na cidade de Salvador dos dias atuais não dá mais, ou ao menos não tenho coragem, de fazer como meus pais faziam... pequenina, com a idade de Rique e antes disso, era fantasiada por minha mãe e via todo o carnaval durante o dia no pescoço do meu pai, no Campo Grande... Hoje não dá mais... a violência está extrema, as ruas muito populosas, mal dá para os pequenos respirarem...

Então fomos com Mile, Luciano e Thaís para Jacuípe... praia, sol, mar, rio, piscina, parquinho, espaço, tudo para que os pequenos se divertissem muito! E teve carnaval também! Bandinha desfilando pelas ruas do condomínio e super contentes atrás, uma Havaiana e um Batman cheios de confete e espuminha!

Dentro de casa mesmo se foram todas as serpentinas sem motivo especial nenhum a não ser a própria farra!!!

E como toda farra, sequelas no corpinho... Rique ontem passou super mal, fazendo-me sair disparada do trabalho para o levar na Probaby... dor de barriga, dor de cabeça, febre... quadro diagnosticado: sinusite. Mas, graças ao Mestre Amigo Jesus, está tudo controlado, medicado e hoje está bem melhor.

Estamos aguardando tia Mile mandar as fotos digitais da farra de Jacuípe! Assim que chegarem posto aqui, viu tia Mile???!!! he he he he he he he

Nenhum comentário: