Google
 

06 fevereiro 2007

Metodologia de Comportamento Infantil

De falar na Supernanny acabei amanhecendo com uma metodologia de controle do comportamento infantil!

Colei no guarda-roupa de Henrique a seguinte tabela.



Para cada comportamento errado, terá um quadradinho preenchido com:



E para cada comportamento adequado, ganhará uma carinha feliz:





Vamos ver se funcionará pois só hoje de manhã, da hora que acordou até agora, ele já ganhou 3 pontos negativos! Do jeito que vai, acho que a tabela será completa logo, logo, e a punição chegará antes do final de semana!

Sugestão de metodologia para as mamães! Quem sabe educa??? (risos)

2 comentários:

Unknown disse...

é mais uma sugestão do que um comentário !!!
ajeita essa carinha feliz aí q a sombrancelhas tão parecendo olhos tb... ficou parecendo um monstro mutante de 4 olhos... eu teria medo da cara feliz se fosse guri.

♡Luciene♡ disse...

ola eu tambem estava com essa ideia na cbça por isso nem dormi a noite pensando em um meio entao resolvi fazer as carinhas triste feliz e regular para ver no que ia dar os meu sao gemeos ai ja viu ne entao começo hj a fazer esse metodo espero que de tudo certo se quizer saber mais detalhes e so me add no msn luartsdesigner@gmail.com beijos e boa sorte