Google
 

09 fevereiro 2007

Nada está tão ruim que não possa piorar!

Eu não podia deixar de postar este texto, resposta ao post anterior, aqui! Diante do meu "drama" minha amiga Renata me mostra claramente que nada está tão ruim com nossos filhos que não possa piorar! (Risos)

Segue o texto na íntegra:



Oh amiga!!!
Pense em uma criança cheia de pó de cremogema ...
Pense em uma cozinha toda cheia de pó.
Agora pense na criança fazendo do pó serpentina !!!
Nem tão ruim assim?
Pense em uma porta de uma geladeira aberta, 12 ovos quebrados no chão e um cheiro insuportávellllllllllllllllllllllll
Maria Luiza Valencia, muito prazer.
Hahahahahhahahahhahahahhahahahaha


Amiga, acredite... você me consolou... muito!

HAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAA

3 comentários:

Ivy disse...

Hahahahahah
Essa foi fantástica!!
Só perde praquela foto dos dois guris com tinta espalhada pela sala!!

Ô pai, o que me aguarda!!!!!

Anônimo disse...

Como é bom saber que sempre tem uma mãe passando por mais sufoco que a gente. Cara, que egoísmo! Huahuahuau!

sasasas disse...

HAUHAUHAUHAUAHUAHUA Depois me perguntam pq eu ainda nao tive filhos?! Sério? Na moral to chegando a conclusao q Tatai é uma Santa!